quarta-feira, 26 de novembro de 2008

trata.do. fragmentari

o. mundo. é.

frag
mentado.
pra falar. lingua.
camadesejo.

nunca
é. Um.

vários.
parecem.um.
capturado.
aprisionado.

Como. particulas.
ped
aços. distribu.ido. o.
Caos.
a.l.e.a.t.o.r.i.z.o.
ramdom.
izo. movi
mento.id.ota.

per.cebido sent.ido .figurado. foto
gra.fado
olhar signi.criado.

criao
lhar.
FORMA. for
ma.
criada. muda.
fala Um p.ouco.

Falo.
De
vagar.
divagar.
Devagar. nem dá
pra. perce.ber.

Lingua. linguagem.
ra.z/çao. F(l)echa.
Sentido. controle.
conforto. remoto.

eros.
comunica. liga.
deseja desejo. pos
sível.

erro. erótico.
en.con.tro.le

encontro.desejo
desejoencontro.

final. feliz.
i.lusão.
neuro.roman.tico.

Des.ego.
zap.
sur.presa.

c.of.f....
P.on.to.s.em.fim.

apaga. logo.
a luz. Querido.
.o

2 comentários:

Veneno Destilado disse...

um dia alguem me disse: " estamos em um tempo onde tudo de novo que se escreve ou é poesia concreta (AMORte)ou é uma crônica comos cheiros e gostos da cidade..."

ainda não sei o que pensar sobre tal afirmação, não acho q me caiba julgar, como certa ou errada (pausa)mas hj me parece verdade...

muitas saudades de você.

tutaméia disse...

desenho em branco e preto.

...sabe lá quais são as palavras que aqui cabe alguém expressar.Todo esse sentimento guardado; isolado;revoltado;toda essa angústia e falta de espaço que tenho pra esticar minhas grandes pernas. sabe lá. não é culpa dos meus pais e sei muito bem que a sorte qual conti desde meu primeiro momento;além de rara nos tempos de hoje, só chamo de sorte pois não pude nem escolher saber qual o sabor da Liberdade. Ninguém que venha a ter razão de alguma coisa durante toda ou qualquer parte de sua existência sabe realmente do que tou falando. E pra falar de Liberdade quando se enraivece ao ter que falar com máquinas;traduzir placas;atravessar em faixas;correr pra não dormir no ponto, é preciso sonhar.Acordada, que seja! Cantar a única sorte de vir as caras ao invés da coroa. Pá que dizia ´rabuuuda menina vai contar até mil ali naquela esquina´. Num pé só ia e ria quando depois do mil não mais sabia; Se alguma liberdade queria, corria e dormia...sabe lá quais cores que via.